Astróloga, escritora e professora de Astrologia, Claudia Lisboa atua na área desde a década de 70. Seu conhecimento, fundamentado não somente pela Astrologia, mas também por elementos da Psicologia Junguiana e por ensinamentos budistas, foi traduzido em dois livros indispensáveis para aqueles que desejam mergulhar neste saber.

Os astros sempre nos acompanham

O primeiro título publicado por Claudia, “Os astros sempre nos acompanham: Um manual de astrologia contemporânea” é livro de cabeceira de muitos astrólogos país afora.

Dividido em quatro partes e onze capítulos, a obra apresenta um conteúdo detalhado não somente sobre os signos, casas astrológicas e planetas – e a combinação entre todos eles – , mas também sobre história da Astrologia, mitologia e noções básicas de mecânica celeste.

A luz e a sombra dos 12 signos

Publicado em 2018, o segundo livro da autora apresenta os signos e planetas de uma forma menos teórica e mais pessoal. 

O olhar poético e encantador de Claudia se distribui ao longo de seus 12 capítulos de forma fluida e – como ela mesma gosta de dizer – pop!

Perfeito para iniciar o contato com a Astrologia ou mesmo exercer um olhar mais humano sobre a influência dos signos e astros em cada um de nós, “A Luz e a Sombra dos 12 signos” oferece histórias reais e pessoais da autora, através das quais conhecemos um pouco mais de cada um dos signos do zodíaco.