Comumente procurada e utilizada como uma ferramenta de previsões e aconselhamento, a astrologia oferece, dentre várias possibilidades de Mapa Astral, o Mapa de Trânsitos Astrológicos. 

Na prática, o Mapa de Trânsitos (ou Previsões) nada mais é do que a análise da interação entre o seu próprio Mapa Astral e os movimentos astrológicos do momento.

Entender como cada trânsito desafia ou se conecta com as energias dispostas no seu Mapa Astral – que define sua jornada e missão de vida como um todo – é como transformar a astrologia em um poderoso GPS, capaz de nos indicar direções mais propícias para cada momento da vida.

A interpretação de cada trânsito astrológico, feita pela astróloga Cláudia Lisboa, resulta em um conteúdo exclusivo e personalizado de cerca de 10 páginas. Muito mais do que a energia do momento, este conteúdo poderá te ajudar a aproveitar melhor cada oportunidade, desviando dos obstáculos e desenvolvendo cada vez mais seu autoconhecimento.

Quais são as vantagens de fazer o seu Mapa de Trânsitos?

Entender como os astros do momento se conectam com você é uma forma de se preparar melhor para os momentos desafiadores, e também de aproveitar ao máximo os dias, semanas e meses mais produtivos ou fluentes do ano.

Através do seu Mapa de Trânsitos, você consegue:

  • Tomar decisões importantes com maior embasamento e segurança;
  • Superar momentos desafiadores com mais autoconfiança;
  • Fazer planos para o ano, tais como: viagens, estudos ou contratos;
  • Aproveitar o melhor de cada situação;
  • Compreender a energia do ano e quais propostas de desenvolvimento ele traz./li>

“A astrologia é um GPS para desenvolver a sua melhor versão” – Claudia Lisboa

Quero fazer o meu Mapa de Trânsitos Astrológicos!